Picos-PI, 5 de dezembro de 2023
Polícia

Suspeito de matar mulher é preso ao se apresentar à polícia

A polícia prendeu no último sábado (02) o suspeito de matar Sueli de Sousa Silva em Paulistana, no último dia 28 de novembro. O suspeito é ex-companheiro dela e se apresentou na Central de Flagrantes de Picos.

Foto reprodução

 

A delegada Thainah Teixeira, que investiga o caso, relatou que o juiz havia concedido a prisão preventiva do suspeito, mas desde então, ele se encontrava foragido. Ele se apresentou na Central de Flagrantes acompanhado de um advogado.

“Havia sido requerida a prisão preventiva e o juiz havia concedido, já tinha a decisão, então ele se apresentou e está preso (…) ele fica preso à disposição da justiça, e aí o juiz que vai decidir se mantém ele preso ou não pelos requisitos da prisão”, disse ao Cidadeverde.com

Sueli de Sousa Silva foi morta com cinco tiros na própria casa. De acordo com as investigações, o ex-companheiro entrou na casa e efetuou os disparos contra a ex-mulher. A delegada informou que ela tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas que estavam tentando uma reconciliação. O casal deixa dois filhos, um de 16 e outro de 18 anos.

A delegada informou que o inquérito deverá ser finalizado esta semana com o interrogatório ao suspeito.

Fonte: Cidade Verde

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário