Picos-PI, 10 de dezembro de 2023
Entretenimento

Fé e adoração: Picos recebe festa em alusão ao Dia do Evangélico

O município de Picos vai celebrar neste mês de dezembro, na terça (12), o evento “Dia do Evangélico”, em alusão a data que foi comemorada no último mês. Louvor, fé e adoração vão marcar a noite de festa que traz show musical gospel e momentos de oração e pregação. O evento terá a entrada gratuita, a partir das 19h, no estacionamento do Piauí Shopping.

 

Picos se destaca como um forte destino do turismo religioso, e o evento tem como propósito, além de oportunizar a celebração da fé, o impulsionamento da cidade neste segmento. Durante a noite de festa, o público terá acesso a uma programação que conta com renomados pastores convidados, e shows musicais da cantora Sarah Beatriz, entre outras atrações locais. Para esta edição, é estimado cerca de 15 mil pessoas.

Para o secretário do Turismo, Pablo Santos, o projeto proporcionará uma atmosfera animada e acolhedora, incentivando os turistas a conhecerem mais da cidade. “Picos, bem como outros municípios piauienses, é um importante destino religioso que recebe muitos turistas fiéis. Por isso, é importante promovê-los. A Setur está trabalhando fortemente no desenvolvimento deste setor e de novos produtos através de ações e projetos”, expressou o gestor.

 

O evento Dia do Evangélico é uma realização da Pronome – Produções e Eventos, e conta com patrocínio do Governo do Estado do Piauí, por meio da Secretaria de Estado do Turismo do Piauí (Setur).

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário