Picos-PI, 7 de novembro de 2023
Cidades

Autoridades se unem para discutir a “Semana Municipal do Trânsito” em Picos

O presidente da Câmara Municipal de Picos, Eriberto Barros, vereadores, secretário de trânsito de Picos Cristiano Portela, o inspetor da PRF, Mateus Gomes, membros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e autoridades municipais, se reuniram para discutir a implementação da Semana Municipal do Trânsito. A reunião aconteceu na manhã desta segunda-feira, 06, na sala de reuniões da Câmara Municipal de Picos.

O PRF, Mateus Gomes, explicou que o objetivo do referido projeto é conscientizar a sociedade, por meio de ações educativas junto à sociedade, sobre as práticas irregulares no trânsito, visando sua diminuição.

“A ideia é a implementação desse projeto com a criação da Semana Municipal de Trânsito de Picos, onde iremos nas escolas dar palestras, realizar campanhas, comandos educativos, e demais situações que presenciamos em nosso trânsito e que englobemos os órgãos competentes, como PRF, Polícia Militar, Secretaria de Trânsito do município, Secretaria de Educação e Saúde, e consigamos ampliar o leque de possibilidades de atuações”, pontua.

Dr. Eriberto, destacou a importância da colaboração entre as autoridades locais e a PRF. “Estamos comprometidos em tornar nossa cidade mais segura para todos os cidadãos. Esta reunião é um passo fundamental para a implementação de ações eficazes na Semana Municipal do Trânsito”, afirmou Dr. Eriberto.

O Projeto Semana do Trânsito de Picos, ainda tem que passar por votação na Câmara Municipal. Cristiano Portela acredita que o referido projeto deve ser votado e aprovado ainda este ano de 2023.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário