Picos-PI, 15 de setembro de 2023
Polícia

Presa dupla suspeita de tentar matar mulher a tiros em Picos

Operação Esforço Concentrado deflagrada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, em Picos, realizou mais duas prisões de envolvidos em tentativa de na cidade. As prisões aconteceram nesta quinta-feira, 14 de setembro. Foram presos os nacionais L. K. C. S. e W. M. B.

Foto reprodução de vídeo de câmeras de segurança

A prática criminosa embrionária do Inquérito Policial em investigação, se trata da tentativa de homicídio ocorrida no dia 18/06/2023, oportunidade em que dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram e o garupa efetuou disparos que atingiram uma mulher identificada como Fernanda Ibiapino Cardoso, que estava na conveniência de um posto de combustíveis localizado na Avenida Severo Eulálio.

Esforço concentrado

A operação policial tem como objetivo de reduzir a criminalidade violenta na cidade de Picos, em cooperação com as demais forças policiais atuantes na referida circunscrição. Tal medida visa inibir a atuação de organizações criminosas relacionadas ao tráfico ilícito de entorpecentes e homicídios.

As forças de segurança ressaltam a i a necessidade da população picoense integrar ativamente o Esforço Concentrado no combate à criminalidade, através do fornecimento de informações anônimas por meio do whatsapp 89 99441-7089.

Fonte: Picos40graus

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário