Picos-PI, 9 de julho de 2023
Entretenimento

Confira a programação completa da Semana Cultural da Juventude Ipiranguense

Evento acontece entre os dias 16 a 22 de julho
Foto: Divulgação

O prefeito de Ipiranda do Piauí, Elvis Ramos, divulgou neste sábado, 08 de julho, a programação completa da 40ª Semana Cultural da Juventude Ipiranguense, evento que é tradição reunindo todos os anos uma grande multidão.

Confira AQUI a programação!

O evento cultural é uma realização da Prefeitura de Ipiranga do Piauí, por meio da Secretaria de Estado do Turismo do Piauí – SETUR e do Governo do Estado.

A programação cultural será desenvolvida entre os dias 16 a 22 de julho de 2023, com diversas atividades culturais, desde apresentações de dança, passeio ciclístico, campeonato de xadrez, palestras, música, exposições de artesanato e shows com atrações locais, estaduais e nacionais.

O evento tem como objetivo estimular, promover, valorizar, difundir e divulgar as manifestações culturais e os produtos artesanais produzidos pelos ipiranguenses.

“Mais uma vez preparamos uma programação que irá atender todos os gostos, da criança ao idoso. Serão diversas atividades, onde o foco principal é manter viva esta tradição, oferecer lazer e diversão para o nosso povo, e ainda, aquecer o comércio local, onde muitas pessoas terão a oportunidade de gerar renda durante este período. Desde já deixo o meu convite para todos os ipiranguenses e pessoas de cidades vizinhas para juntos participarmos de mais este grandioso evento em nossa cidade”, disse o prefeito Elvis Ramos.

Prefeito Elvis Ramos – Foto Folha Atual

Fonte: Folha Atual

BANNER MATÉRIA FINAL 2

um comentário em "Confira a programação completa da Semana Cultural da Juventude Ipiranguense

Deixe um comentário