Picos-PI, 6 de junho de 2023
Entretenimento

Mútua apóia I Encontro de Engenheiros de Picos e II Interenge

A Caixa de Assistência dos Profissionais de Engenharia do Piaui, Mútua, está apoiando a realização do I Encontro de Engenheiros de Picos e o II Interenge.

O I Encontro de Engenharia e o II Interenge acontecerá nas dependências da AABB de Picos e contará com uma intensa programação que acontecerá com palestras sobre o Papel da mulher na Engenharia, a saúde do profissional da Engenharia, o Trabalho que a Caixa de Assistência Mútua vem desenvolvendo no Piaui no apoio aos profissionais, estruturando escritórios, financiando equipamentos, férias, entre outros produtos e ainda a relação da Equatorial Piaui com os usuários, profissionais de engenharia e empresas.

O II Interenge dará continuidade ao trabalho desenvolvido ano passado com a realização de atividades esportivas com integração dos profissionais de Engenharia de Picos e região como o campeonato de futebol de salão, campeonato de dama, ping pong, sinuca, etc. O I Interenge reuniu mais 200 inscrições em todas as modalidades, sendo esperado superar esse numero, disse o coordenador do Interenge Engenheiro Civil Gustavo Albuquerque.

A Mútua tem sido uma parceira de primeira hora, sempre apoiando os eventos realizados pela Aspenp – Associação Profissionais dos Engenheiros da Região de Picos, AEAMP – Associação dos Engenheiros Agrônomos da Região de picos, Clube de Engenharia da Região de Picos e Associação dos Engenheiros de Segurança do Trabalho.
O Evento contará com barracas de apoio na área da saúde com exames rápidos e apoio de ambulância.

PROGRAMAÇÃO:
Dia 15/07/2023
ÀS 08:00 HS – Abertura oficial pelos presidentes das Entidades (Aspenp, Aeamp, Clube de Engenharia e Associação dos Engenheiros de Segurança da Região de Picos)
Às 08:30 hs – Visita aos Estandes do Confea, Mútua e Crea e às barracas de apoio com exames de saúde (UESPI e Universidade Federal e Secretaria de Saúde)

Às 09:00 hs – Palestra com a Conselheira Saara Juliane Rocha
Tema: O Papel da Mulher na Engenharia
Às 09:30 Hs – Palestra com o Prof Manoel Coelho ou Diretor da Mútua
Tema: A importância do apoio da Mútua aos profissionais da Engenharia
Às 10:00 hs – Palestra com o Dr. Pascoal Neto
Tema: A Importância da Saúde e Qualidade de vida na Engenharia
Às 10:30 hs – Palestra com Maria Gonçalves – Coord Regional da Equatrorial em Picos
Tema: Relação da Equatorial com o consumidor: Empresas de Engenharia/Engenheiros

Às 14:00 : Abertura dp II Interenge com realização de atividades esportivas e recreação com : Damas, Dominó, Ping Pong, Cartas e Campeonato de Futsal

DIA 16/07/2023
Às 08:00 hs – Continuação do Interenge
Às 11:00 hs – Encerramento do I Encontro de Engenheiros e Entrega dos troféus e medalhas aos vencedores do II Interenge.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário