Picos-PI, 14 de junho de 2023
Entretenimento

Arraiá dos Casais acontecerá neste sábado em Picos

O tradicional Arraiá dos Casais Paroquianos da Paróquia de Nossa Senhora dos Remédios será realizado na noite deste sábado (17/06). O evento vai acontecer no Clube dos Médicos, que fica no Bairro Belo Norte, ao lado do Clube da OAB de Picos (PI).

O Arraiá direcionado as famílias picoenses deve começar por volta das 21h com a performance do sanfoneiro Alvino Luz e banda tocando o legitimo forró “pé-de-serra”, na sequencia será realizada apresentação  da quadrilha improvisada e para fechar a noite com chave de ouro Janny Santos e banda, cantando o forró das antigas.

Durante o evento, serão vendidas as guloseimas da culinária típica do período junino. Os ingressos para o Arraiá estão à venda ao preço simbólico de R$ 15,00 podendo ser adquiridos com os casais paroquianos e na Idalina Confecções, na Praça Josino Ferreira.

O Arraiá dos casais, além de manter viva a tradição junina e promover a confraternização entre as famílias de forma sadia e divertida, tem como objetivo arrecadar fundos para fortalecer as ações de evangelização realizadas durante o ano.

Fonte: Web Piauí

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário