Picos-PI, 26 de maio de 2023
Política

Dr. Eriberto solicita serviços de capina, limpeza e calçamento em importantes vias de Picos

O presidente da Câmara Municipal de Picos, o vereador Eriberto Barros, solicitou oficialmente à Prefeitura de Picos, por meio de suas respectivas Secretarias, a realização de serviços de capina, limpeza geral e calçamento em duas importantes vias do município.

Na Rua Dom Severino, localizada no bairro São José, requisitou que fosse feito um serviço completo de capina e limpeza geral.

Dr. Eriberto – Foto: Ascom

Atualmente, a falta de manutenção adequada tem gerado transtornos aos moradores, como a presença de vegetação alta e acúmulo de resíduos, o que compromete a segurança, a saúde e a estética do local. O objetivo dessa solicitação é promover um ambiente mais saudável e agradável para todos os residentes do bairro.

Além disso, Dr. Eriberto também solicitou o calçamento da Rua Alto da Boa Vista, situada no loteamento Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Ipueiras. A ausência de pavimentação nessa via tem causado inúmeras dificuldades para os pedestres e motoristas que transitam pela região diariamente.

O pedido de calçamento visa proporcionar uma melhor mobilidade e segurança aos moradores, facilitando o acesso e garantindo um trajeto mais tranquilo e adequado.

O presidente da câmara considera essas intervenções essenciais para o bem-estar da comunidade e o desenvolvimento urbano de Picos. Ao solicitar esses serviços à Prefeitura, ele demonstra seu compromisso com a melhoria da qualidade de vida dos moradores das áreas afetadas.

A expectativa é que a administração municipal reconheça a importância dessas demandas e execute as ações necessárias para atender às necessidades da população.

Dr. Eriberto segue confiante de que a Prefeitura tomará as devidas providências e aguarda com expectativa uma resposta positiva em relação às suas solicitações, visando ao progresso e à qualidade de vida dos moradores de Picos.

Ascom

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário