Picos-PI, 21 de abril de 2023
Política

Vereador Eriberto Barros solicita Academia de Saúde e Trator Agrícola para o povoado Pirco dos Nogueiras

O presidente da Câmara Municipal de Picos, vereador Eriberto Barros, apresentou na Sessão Ordinária desta quinta-feira, 20 de abril, requerimentos solicitado uma Academia de Saúde e a aquisição de um Trator Agrícola para a comunidade Pirco dos Nogueiras.

O presidente do legislativo picoense destacou a importância da instalação dessas academias de saúde não só na comunidade, mas em todos os bairros da cidade.

Eriberto Barros, presidente da Câmara Municipal de Picos- Foto: Portal Tô de Olho

“Uma academia de saúde é algo que é importante, que todo bairro de Picos deseja, Pirco dos Nogueiras também não ia deixar de querer algo que ajuda na prevenção das doenças e na prática de exercício físico, principalmente para a população mais idosa”, disse.

Em outro requerimento, o parlamentar encaminhou ao Deputado Federal Júlio Arcoverde, o pedido de liberação de um Trator Agrícola com seus equipamentos, para a AMCROPICOS – Associação Comunitária dos Moradores e Trabalhadores Rurais de Pirco dos Nogueiras, Volta e Pedra Miúda.

Além de uma academia de saúde, o parlamentar solicitou um trator agrícola para a comunidade – Foto: Portal Tô de Olho

“Fomos procurado pelo presidente da associação da localidade, o senhor Gilson Nogueira, que nos trouxe algumas demandas, e a gente pede apoio principalmente para a associação, porque lá é uma zona rural onde tem bastante produção agrícola e é muito importante ter um trator pra poder arar as terras lá, principalmente pela dificuldade que foi nesse período chuvoso conseguir um trator da gestão pública” ressaltou.

Ainda em seus requerimentos, Eriberto Barros cobrou da Prefeitura de Picos, através de suas respectivas Secretarias, que seja feita a recuperação da pavimentação asfáltica da rua João Borges leal, localizada no bairro Belo Norte.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário