Picos-PI, 7 de abril de 2023
Polícia

Suspeito armado com faca rouba sorveteria em Picos

No início da noite desta quarta-feira (05/04) um suspeito identificado apenas pelas iniciais C.A.L.B.B, foi preso pela Polícia Militar após roubar uma sorveteria. O crime aconteceu na Praça João de Deus Filho, no centro da cidade de Picos (PI).

De acordo com a PM, o Copom informou a Viatura Águia sobre um roubo em uma sorveteria, sendo que, o suspeito havia se utilizado de uma faca para perpetrar grave ameaça. Em seguida, a guarnição foi informada que o mesmo havia sido imobilizado por populares.

Ao chegar ao local, o suspeito não estava mais em posse de um dos celulares subtraídos, mas logo em seguida, o mesmo foi localizado pela guarnição por intermédio de um aplicativo de geolocalização com dados fornecidos pela proprietária, sendo encontrado o objeto em um terreno baldio.

O homem foi encaminhado pelos policiais para a Central de Flagrantes para lavratura do flagrante delito.

Praça escura

A Praça João de Deus Filho atualmente se encontra bastante escura. As pessoas que passam pelo local à noite se sentem inseguras. Moradores têm pedido providências do poder público, mas até o momento nenhuma medida foi adotada.

Com informações do Portal Cidades Na Net

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário