Picos-PI, 17 de abril de 2023
Política

Pré-candidato a Prefeito de Picos, vereador Marcos Buriti confirma convite de outros partidos

Em entrevista, o pré-candidato a prefeito de Picos, vereador Marcos Buriti (Mais Brasil), comentou sobre os convites que recebeu de outras siglas para exercer o cargo de presidente do partido.

De acordo com o vereador Marcos Buriti, ele tem um grande laço de amizades em Teresina e recebeu o convite de duas siglas diferentes para trabalhar seu nome na cidade de Picos.

Vereador Marcos Buriti confirma convite de outros partidos

“Morei bastante tempo em Teresina, tenho um laço de amizades, e dois partidos me convidaram para assumir a presidência, junto com meu irmão, para trabalharmos nosso nome na cidade de Picos”, afirmou.

Marcos Buriti também destacou que antes de tomar qualquer decisão, ele irá conversar com o senador Marcelo Castro.

“Pedimos um prazo para dar uma resposta, vamos conversar com o senador Marcelo Castro, e vamos tomar a decisão junto a ele, não vamos pular etapas, o senador tem nos ajudado bastante, recentemente nos encaminhou 9 mil metros de calçamento, então temos convites e amizades, mas vamos primeiro vamos ouvir o senador”, garantiu.

Ainda conforme o vereador Marcos Buriti, o seu nome foi o primeiro a ser lançado como pré-candidato a prefeito de Picos e continua firme e forte. “Nosso nome foi o primeiro a ser lançado e iremos marchar com toda a força, vamos ouvir as comunidades, saber as necessidades, e estamos aqui firmes e fortes”, assegurou.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário