Picos-PI, 17 de abril de 2023
Polícia

Assassinos efetuam dois tiros na cabeça de vítima na zona rural de São João da Canabrava

Na madrugada deste domingo (16), um homem identificado como Lindomar Alves Sobrinho, 46 anos, conhecido por Teca, foi morto a tiros no Assentamento Tinguis, que fica a cerca de 30 quilômetros do centro da cidade de São João da Canabrava – PI.

Segundo a Polícia Militar, por volta de 01:45 da manhã dois homens chegaram à casa da vítima em uma motocicleta, o chamaram para fora da residência e deram dois tiros na região da cabeça, o homem morreu no local.

O Comandante do Grupamento Militar, Cabo Franco, disse ao Canabrava News que pelas informações apuradas no local, a vítima conhecia os suspeitos e que o crime possui características de execução.

“Os dois indivíduos deixaram a moto a alguns metros da casa e foram a pé até a casa dele. Chegaram lá, bateram e ele acordou, abriu a porta dos fundos e foi fazer averiguação. Ao chegar pela lateral da casa onde tem a garagem, segundo informações ele viu dois indivíduos e os reconheceu, então começaram a conversar ele pediu para que fizeram nada contra ele”, disse.

Ainda de acordo com Franco, um dos suspeitos levou a companheira da vítima para fora da casa enquanto o outro suspeito ficou com a Lindomar no quintal, local onde foi alvejado com dois tiros.

“Eles não levaram nada da casa, e pelo que a gente apurou parece que foi um acerto de contas, foram até o local para executar a vítima”, disse Franco

Até o momento os suspeitos não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: Canabrava News

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário