Picos-PI, 9 de janeiro de 2023
Esporte

Copinha 2023: Zangão supera São Bento em jogo disputado e aguarda fim da rodada por classificação

A Sociedade Esportiva de Picos – SEP e São Bento fizeram uma partida bastante animada no Estádio Fortaleza, em Barretos. Melhor para a equipe piauiense, que venceu e chegou aos seis pontos, dentro da zona de classificação para a próxima fase. Time aguarda resultado da partida entre Barretos e Athletico-PR para confirmar a vaga.

Picos x São Bento, Copinha 2023 (Foto: Samuka/Picos)

PRIMEIRO TEMPO

O Zangão começou arrasador. Logo aos 6 minutos, Kauã cobrou escanteio e o zagueiro Kaio completou de cabeça para o fundo das redes, abrindo o placar. Três minutos depois, Lenilson aproveitou buraco na defesa paulista e lançou Jaciel, que driblou o goleiro e marcou o segundo. Os piauienses ainda tiveram chances para ampliar, mas o São Bento melhorou na partida e diminuiu aos 36 minutos, dando números finais ao primeiro tempo.

Picos x São Bento, Copinha 2023 (Foto: Samuka/Picos)

SEGUNDO TEMPO

Logo aos três minutos o Picos marcou o terceiro, em batida colocada de Lenílson de fora da área. Mas o São Bento não se abateu e marcou o segundo aos 10 minutos, em um belíssimo chute de fora da área de Caetano, segundo dele no jogo. O Picos marcou mais uma vez com Tácio, em rebote de escanteio aos 27, mas os paulistas encostaram novamente em cabeçada de Athayde aos 35. Nos minutos finais ainda houveram duas expulsões, uma para cada lado, mas o placar não foi mais alterado.

PÉ NA VAGA

Com a derrota, o São Bento foi eliminado sem marcar nenhum ponto. O Picos chegou na segunda vitória e agora seca o Barretos, que tem três pontos mas leva vantagem no saldo de gols. Os donos da casa enfrentam o Athletico-PR às 15h, favorito do grupo e que já tem seis pontos e quatro gols de saldo.

Fonte: GloboEsporte-PI 

 

 

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário