Picos-PI, 13 de outubro de 2022
Entretenimento

SOLIDARIEDADE: Ação social da cantora Karlla Thalyta distribui 700 brinquedos no Dia das Crianças

Estourada nos palcos de todo o Estado do Piauí a cantora, Karlla Thalyta, também é sucesso no quesito solidariedade para com o próximo.
Neste feriado do 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida e Dia das Crianças, a artista, ao lado de seu Staff, realizou uma importante ação social que beneficiou centenas de crianças de cinco Bairros e localidades da cidade de Picos.

Em um verdadeiro show de empatia, Kallar Thalyta distribuiu mais de 700 brinquedos para a criançada do Conjunto Habitacional Luiza Gomes de Medeiros, que é mais conhecido como Bairro Morada Mova e dos Povoados Riacho Seco, Bocolô, Três Potes e Fátima do Piauí.

Além dos presentes, a cantora e os componentes da banda distribuíram lanches, picolés, pipocas, refrigerantes e principalmente a lição de que quando cada um faz sua parte o mundo pode ser melhor para todos.

Bastante querida pelo público infantil a cantora foi muito bem recebida, abraçada e posou para inúmeras fotos com as crianças retribuindo o carinho que recebeu em todos os locais onde aconteceram a ação social.

Em suas redes sociais a artista falou da satisfação que foi poder ter realizado esse gesto que levou um pouco de alegria para muitas famílias picoenses.

“Terminando a nossa ação solidária aqui em Fátima do Piauí cansativo, mas muito gratificante, conseguimos alcançar ainda cinco Bairro aqui da nossa cidade, mais de 700 presentes distribuídos, picolé, pipoca, lanche, tudo para a alegria da criançada”, destacou.

Karlla Thalyta também agradeceu a todos que fizeram esse projeto acontecer. “Nosso muito obrigado a todo mundo que ajudou a gente, que contribuiu nesse projeto, os meninos da banda em especial que deram assistência, foi cansativo, mas a fica a gratidão a Deus por mais esse dia e mais esse feito que a gente conseguiu alcançar”, encerrou a cantora.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário