Picos-PI, 8 de julho de 2022
Política

Valdemir Virgino e Neto do Angelim, do PP, declaram apoio a Rafael Fonteles

Foto: Divulgação

O pré-candidato a governador, Rafael Fonteles (PT), e o pré-candidato a vice-governador, Themístocles Filho (MDB), reuniram na quinta-feira (7) os vereadores e suplentes em Teresina que apoiam a base governista para discutir a pré-campanha do Time do Povo na capital. Durante o encontro, o petista recebeu as adesões dos vereadores Valdemir Virgino e Neto do Angelim, ambos do Progressistas.

A reunião tratou da agenda de eventos e encontros políticos, de estratégias de mobilização e de comunicação para a pré-campanha na capital. O objetivo é intensificar a apresentação das propostas da base governista para Teresina, e de que modo comunicar as ideias do plano de governo na capital.

“Tivemos um encontro excelente com os vereadores de Teresina e com os suplentes com votações importante, que demostram apoio à nossa pré-candidatura. Discutimos aqui o nosso calendário de agenda, de reuniões, de comunicação com o povo de Teresina objetivando falar do nosso programa de governo e explicar por que o projeto do Time do Povo, do Time da Esperança é melhor para Teresina, para o Piauí e o Brasil”, ressaltou Rafael.

O pré-candidato a vice-governador, Themístocles Filho,  (MDB), ressaltou acreditar que o grupo vencerá na capital. “Queremos e vamos vencer na capital do Piauí. Para isso, é importante contar com o apoio de cada vereador e suplente, assim como das suas lideranças”, disse Themístocles Filho.

NOVAS ADESÕES 

Durante o encontro com os vereadores de suplentes de Teresina, Valdemir Virgino e Neto do Angelim, ambos do Progressistas, declararam apoio à pré-candidatura de Rafael Fonteles.

“A gente apoia o pré-candidato Florentino e o pré-candidato Carlos Augusto, que já estão no time, então nada mais justo do que a gente acompanhar o restante do time, para estarmos todos juntos no mesmo time”, afirmou Neto do Angelim.

Com a adesão dos dois e da vereadora Thanandra Sarapatinhas, anunciada pela manhã, Rafael Fonteles passa a contar agora com o apoio de 20 dos 29 vereadores da capital.

BANNER SQUARE FINAL

Deixe um comentário