Picos-PI, 15 de julho de 2022
Polícia

Polícia recupera em Picos carro tomado de assalto em Monsenhor Hipólito

Na noite desta quinta-feira (14), um veículo modelo Volkswagen Saveiro, cor prata, placas KQT3H72, foi tomado de assalto na BR- 020, no povoado Serra Azul, na zona rural de Monsenhor Hipólito.

Foto divulgação

De acordo com a Polícia Militar do município, o veículo foi levado por três criminosos que estavam em um automóvel Toyota Corolla preto. A ação aconteceu em um bar por volta das 22h.

Além do carro roubado [a Saveiro], a PM informou que na ação foram levados cinco aparelhos celulares o que caracteriza com “arrastão”.

A Polícia Militar de Monsenhor Hip´´olito em ação conjunta com policiais militares de Santo Antônio de Lisboa, Francisco Santos e Picos, passaram a diligenciar e durante a madrugada por volta das 02h no povoado Val Paraíso, zona rural de Picos, o Patrulhamento Rural da PM da referida cidade de Picos conseguiu recuperar o carro roubado.

O sargento Ribeiro, comandante do GPM de Monsenhor Hipólito elogiou o trabalho realizado de forma conjunta e destacou que são heróis de farda e que trabalham de forma integrada para combater o crime, se sacrificando para apaziguar a sociedade.

No local a Saveiro estava parada com um dos indivíduos identificados apenas por G. O. L. fazendo o abastecimento com um galão e um funil, momento em que foi dado voz de prisão.

G.O.L. afirmou para a Polícia que o roubo foi praticado junto com outra pessoa de iniciais T. T. S. L.. Este último já foi localizado em sua residência sentado na calçada.

Os dois foram conduzidos até a Central de Flagrantes em Picos e reconhecidos pela vítima.

 

Fonte: CidadesNaNet.com

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário