Picos-PI, 30 de junho de 2022
Política

Rafael Fonteles diz que conta com apoio de dez partidos

O pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, revelou durante entrevista ao GP1, nessa quarta-feira (29), que sua base de sustentação já conta com o apoio de dez partidos aliados. Ele informou que a mais recente adesão foi do Agir, antigo PTC.

Foto: Lucas Dias/GP1

Rafael Fonteles ressaltou que todas as alianças serão oficializadas na convenção partidária prevista para o dia 23 de julho, quando será lançada a chapa do Partido dos Trabalhadores.
“Nós marcharemos agora com dez partidos. Recebemos ontem a sinalização do Agir, antigo PTC, também abraçando nossa pré-candidatura e somando agora dez partidos que se unem na nossa futura aliança majoritária. Aliança que será oficializada na nossa convenção dia 23 de julho”, declarou Fonteles.

O pré-candidato disse que tem recebido adesões de todos os 224 municípios e frisou que este período de pré-campanha é o momento de definir aqueles que ficarão na base governista
“Estamos na pré-campanha e é natural que ocorram essas acomodações políticas. Os líderes tomando suas decisões de que time vão marchar. É natural que esse processo aconteça nesse momento até as convenções partidárias. Temos constatado uma adesão maciça de líderes dos 224 municípios à nossa pré-candidatura e ao time do povo”, completou Rafael.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário