Picos-PI, 9 de junho de 2022
Política

“Dia 2 de outubro acabou o Ciro no Piauí e no Brasil”, diz Robert Rios

O vice-prefeito de Teresina, Robert Rios Magalhães (Republicanos), acusou o ministro-chefe da Casa Civil, senador licenciado Ciro Nogueira (Progressistas), de disseminar fofocas envolvendo seu nome e de outros membros que compõem seu grupo político. Ainda conforme o vice, sendo confirmada a vitória do presidenciável Lula no dia 02 de outubro, Ciro estará acabado politicamente tanto no Piauí, quanto no plano nacional.

Robert concedeu as declarações quando falava sobre comentários de bastidores acerca de um possível mal-estar entre ele e o líder da Prefeitura de Teresina na Câmara Municipal, vereador Enzo Samuel (PDT).

Robert Rios Magalhães – Foto: Lucas Dias/GP1

“Enzo é um amigo, é líder do prefeito. Ele articula o prefeito na Câmara. Quando o prefeito quer algo na Câmara, ele não procura Robert, ele procura o Enzo. Agora temos que ter uma coordenação na Prefeitura, que é comandada pelo Dr. Pessoa. Segundo é o secretário de Governo André Lopes e o Robert como vice e com a experiência de três mandatos de deputado, ajuda na coordenação. Ainda tem o secretário Renato Berger com a experiência que tem”, disse Robert Rios.

“Essa futriquinha, essa fofoquinha de Robert contra Enzo, não pega mais. Isso é próprio desse grande líder do Piauí, Ciro Nogueira. Hoje saiu uma pesquisa que o Lula vence no 1º turno e na simulação do 2º turno, é massacre do Lula contra Bolsonaro. Dia 2 de outubro acabou o Ciro no Piauí e no Brasil. Se o Lula ganhar, todo jornalista vai querer saber quem é ministro, que não é, quem é o poderoso do Lula. No Ciro, ninguém fala mais. Esse povo que tá nessa babação com Ciro, vai vazar”, finalizou Robert.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário