Picos-PI, 31 de maio de 2022
Política

Wellington Dias afirma que nome de Rafael cresce com apoio de Lula

O apoio do presidenciável Lula (PT) é ingrediente indispensável para o crescimento do pré-candidato a governador do Piauí pelo PT, Rafael Fonteles, conforme avaliação feita por todos os membros que compõem a base do Palácio de Karnak.

Foto: Lucas Dias / GP1

Em entrevista ao GP1, o ex-governador piauiense e pré-candidato ao Senado Federal, Wellington Dias (PT), assegurou que com o apoio de Lula a tendência é que Rafael cresça frente a preferência do eleitorado.

“Nós estamos ainda no início da pré-campanha e o nosso time só evolui. Acreditamos que com o apoio de Lula, a tendência é só de crescimento [de Rafael e demais nomes do grupo governista]”, afirmou Wellington Dias nesse domingo (29).

Agenda no Piauí

Em recente entrevista à nossa reportagem, o ex-governador informou que o presidenciável deverá visitar o Piauí no final do mês de junho. “Entre o dia 20, 30 de junho a gente tem a expectativa de receber o ex-presidente Lula, o pré-candidato a vice-presidente, Geraldo Alckmin, no estado do Piauí dentro de uma agenda no Nordeste”, destacou Wellington.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário