Picos-PI, 23 de maio de 2022
Política

Time do povo reuniu multidão no último sábado em Picos

Foto: Portal Tô de Olho

O time do povo realizou um encontro, no último sábado, 21 de maio, em Picos, onde os pré-candidatos do PT a governador, Rafael Fonteles, e a senador, Wellington Dias, tiveram uma recepção calorosa por  apoiadores da cidade e de toda a macrorregião.

Foto: Portal Tô de Olho

O encontro aconteceu no Picoense Clube e contou com a presença de pré-candidatos a deputado estadual e federal, prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas, reunindo uma multidão no local. A caravana está percorrendo as principais cidades do estado para ouvir a população, dialogar e levar as ideias do time do Lula.

Foto: Portal Tô de Olho

Em seu discurso, Rafael Fonteles destacou os pontos que precisam ser trabalhados com intensidade em Picos e disse que o novo Hospital precisa ser finalizado. “A área da saúde, que é fundamental nessa cidade, uma vez que atende a população de toda região ao redor. Precisamos terminar o novo hospital regional e ter uma maternidade separada do hospital” destacou.

Foto: Portal Tô de Olho

Wellington Dias enfatizou que a população tem mostrado apoio ao time de povo. “A população tem contribuído muito com esses atos, tanto com propostas para cada região, que serão colocadas no projeto de governo, também na defesa da democracia. É essa união de líderes diferentes juntos compreendendo a importância de prosseguir com o desenvolvimento do Piauí e a esperança de um Brasil melhor. Vejo muito carinho com o Rafael e com o nosso time” afirmou o ex-governador.

Estiveram presentes no local, os deputados picoenses, Nerinho, Pablo Santos, Severo Eulálio, os pré-candidatos Gutemberg Rocha e Mainha.

 

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário