Picos-PI, 18 de maio de 2022
Outras notícias

PICOS: Posto Premium recebe certificação da Agência Nacional de Petróleo

A empresa TK Comércio Varejista de Derivados de Petróleo LTDA – Posto Premium de Picos/PI recebeu na última terça-feira (10/05/2022) o certificado definitivo de Posto Revendedor de Combustíveis da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis – ANP.

A certificação ao empreendimento que fica localizado no bairro Ipueiras de Picos/PI foi fundamentada na Lei Federal nº 9.478 de 06/08/1997 – que dispõe sobre a política energética nacional, as atividades relativas ao monopólio do petróleo, institui o Conselho Nacional de Política Energética e a Agência Nacional do Petróleo e dá outras providências.

De acordo com o documento publicado no Diário Oficial da União, “a empresa acima mencionada encontra-se autorizada, por esta Agência, a exercer a atividade de revenda varejista de combustíveis automotivos, nos termos ainda da Resolução ANP n⁰ 41, de 06 de novembro de 2013”.

O  Posto Premium está situado no cruzamento da Rua Raimundo de Souza Brito com a Avenida Anísio da Luz, bem próximo à loja Kildary Home Center, e está funcionando das 06h00min às 20h00min de domingo a domingo.

Além de combustíveis e lubrificantes, o Posto Premium oferece aos seus clientes e amigos uma completa Loja de Conveniências onde os consumidores podem encontrar diversos tipos de bebidas, lanches, chocolates, carvão, gelo em cubos, gás GLP, sorvetes, doces, picolés, dentre outros.

Pela ASCOM

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário