Picos-PI, 25 de abril de 2022
Outras notícias

Corpo do empresário Irany do Ki Preço chegará em Picos na noite desta segunda-feira (25)

O corpo do empresário Irany Honório, deverá chegar em Picos na noite desta segunda-feira, 25, e será será sepultado em sua terra natal, Simões, nesta terça-feira, 26 de abril. Através de um comunicado,  a família do empresário divulgou o cronograma informando a hora e o local da chegada do corpo para o velório e do sepultamento.

Irany Honório faleceu aos 53 anos de idade em São Paulo – Foto: arquivo pessoal

Em Picos, o corpo irá para Loja Maçônica Hermano Costa de Araújo na Avenida Severo Eulálio, com previsão de chegada às 22h00. Em seguida o cortejo deverá ir para o salão de velório da PAF  Vida, localizado na rua do Cruzeiro em Picos. O corpo permanecerá no salão de velório até as 6h00 da manhã do dia 26, em seguida o corpo irá para a cidade de Simões, onde acontecerá velório para familiares e o sepultamento.

CONFIRA O CRONOGRAMA

Irany Honório faleceu na noite deste domingo 24 de abril em São Paulo onde a um ano tratava de um linfoma. Ele era o dono da rede de Supermercados Ki Preço. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte do empresário, tido como uma pessoa alegre e divertida. Irany deixa sua esposa e dois filhos.

Sua morte foi confirmada através das redes sociais do Supermercado Ki Preço. Confira o comunicado; 

É com imenso pesar e profunda tristeza que informamos o falecimento do fundador e presidente dos Supermercados Ki Preço, Irany Honório da Silva, ocorrido no dia 24 de Abril, por volta das 23:30. O corpo encontra-se em São Paulo e deverá chegar a Picos na noite do dia 25/04 e será sepultado em Simões – Pi, onde nasceu. Irany foi diagnosticado com Linfoma em Março de 2021 e, desde então, travou uma luta com muita resiliência, humildade e paciência. Agradecemos a todos que oraram e torciam por este grande homem, que para sempre ficará na memória e nos corações de todos com quem conviveu. #luto

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário