Picos-PI, 9 de fevereiro de 2022
Esporte

River e Fluminense lutam pela liderança do Campeonato Piauiense em Teresina e em Oeiras

Os dois líderes do Campeonato Piauiense na contagem de pontos estarão em campo nesta quarta-feira (9), com jogos programados para Teresina e Oeiras.

Foto – Fluminense EC

FLUMINENSE X OEIRENSE – EM OEIRAS

O jogo começará às 16h00 no Estádio Gerson Campos. O Vaqueiro Belchior vai tentar aumentar a sua pontuação, passando de 10 para 13 pontos, em caso de vitória.

O time da Primeira Capital está em busca de uma reabilitação, após ser goleado pelo Parnahyba por 4 x 1, após o que o técnico Marcelinho Paraíba foi dispensado. Será a estreia do novo técnico no comando da equipe. O Oeirense está com 5 pontos na classificação.

RIVER X PARNAHYBA – NO LINDOLFO MONTEIRO

O time riverino vem de ser derrotado pelo 4 de Julho, em Piripiri, por 1 x 0.  Alguns jogadores atuaram em condições físicas precárias e agora com  mais três dias para preparação da equipe o técnico Wallace Lemos deverá ter um time em melhores condições para o jogo.

Foto – Jackson Nunes – River

O próprio técnico não teve condições para trabalhar no jogo em Piripiri. O tricolor está com 10 pontos e poderá chegar aos 13, se vencer.

O Parnahyba está em fase de crescimento no Campeonato Piauiense. Saiu lá de zona de rebaixamento com duas vitórias e está com 7 pontos. Se vencer o jogo desta quarta-feira (9) no Estádio Lindolfo Monteiro, o Tubarão do Litoral irá aos 10 pontos.

 

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário