Picos-PI, 7 de fevereiro de 2022
Política

Rafael Fonteles diz que Ciro Nogueira está com “alma angustiada”

O secretário estadual da Fazenda, Rafael Fonteles, rebateu nesta segunda-feira (07) as críticas que foram feitas pelo ministro Ciro Nogueira, durante o lançamento da chapa majoritária da oposição no último sábado (05), ao secretário, que é pré-candidato ao Governo e também ao governador Wellington Dias. O gestor disse que Ciro está com a “alma angustiada” e o chamou de “desequilibrado”.

Segundo Fonteles, as atitudes de Ciro, que já foi aliado de Wellington Dias, mostram que ele está passando por um desequilíbrio. “A gente percebe um desequilíbrio emocional muito grande por parte do ministro. Ele está carregando um ódio muito grande, talvez seja a convivência com o presidente Bolsonaro”, afirmou o secretário.

Secretário Rafael Fonteles – Foto: Lucas Dias/GP1

Ainda de acordo com Rafael Fonteles, a resposta a essas críticas é o trabalho. “Começa a espalhar fake news, a disparar ataques caluniosos, mas como disse o governador, da nossa parte é trabalho, trabalho e mais trabalho e, obviamente, que a gente lamenta essa postura cheia de ódio do ministro”, completou.

“A população percebe claramente quem procura baixar o nível, espalhar esse ódio. São dois projetos bem distintos: um inspirado no ódio, em fazer fake news e do outro lado temos o time que trabalha, que tem paz no coração e que está pedindo sempre as bênçãos de Deus, inclusive, para os adversários políticos”, declarou Rafael Fonteles.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário