Picos-PI, 20 de janeiro de 2022
Esporte

Vitórias de Altos e 4 de Julho na rodada do Campeonato Piauiense

Mais dois jogos foram realizados na noite desta quarta-feira (19) pela segunda rodada do Campeonato Piauiense que havia começado com a goleada do Fluminense sobre o Flamengo por 4 x 0.

Fotos – Luis Junior – Altos

ALTOS 3 x 0 PARNAHYBA

No Estádio Lindolfo Monteiro Altos venceu o Parnahyba por 3 x 0 e o artilheiro Betinho marcou 2 gols. No primeiro tempo o placar foi de 2 x 0, gols de Betinho aos 21 minutos e Dico aos 30.

Na fase final Betinho voltou a marcar aos 31 minutos, fechando o resultado final de 3 x 0 para Altos. Foi a segunda derrota do Parnahyba pelo mesmo marcador de 3 x 0.

Betinho agora é o segundo colocado na artilharia com 3 gols atrás de Mário Sérgio do Fluminense com 4 gols.

Em Piripiri o 4 de Julho venceu o Oeirense por 1 x 0, gol de Wallace aos 7 minutos do segundo tempo. Foi a primeira vitória do Colorado, que vinha de um empate de 0 x 0 com o Flamengo.

CLASSIFICAÇÃO

Ficou assim a classificação do Campeonato Piauiense:

Fluminense – líder com 6 pontos; 4 de Julho e Altos com 4 pontos; River, Oeirense, Flamengo, Corisabbá  iguais com 1 ponto e o  Parnahyba com zero ponto.

RIVER X CORISABBÁ

Na noite desta quinta-feira (20) River e Corisabbá jogarão no Estádio Lindolfo Monteiro, com início às 20h00, concluindo a segunda rodada. O vencedor chegará a 4 pontos, mesma pontuação de Altos e 4 de Julho.

 

BANNER SQUARE FINAL

Deixe um comentário