Picos-PI, 6 de janeiro de 2022
Polícia

PM prende suspeito de tráfico com cocaína próximo ao Hospital Regional

Policiais do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que faziam patrulhamento de rotina, prenderam um suspeito de tráfico de drogas na cidade de Picos por volta das 03h00min desta quinta-feira (06).

Foto: Policia Militar de Picos

Conforme informações divulgadas pelo Comandante do 4º BPM, Major, Felipe Oliveira, o flagrante aconteceu no bairro Bomba, mais precisamente em um quiosque que fica localizado em frente à Praça Antenor Neiva, nas proximidades do Hospital Regional Justino Luz.

Após desconfiarem da atitude suspeita das pessoas que estavam no estabelecimento comercial, os policiais, que estavam em três viaturas (CPU, TANGO e FT Águia), decidiram parar e realizar a abordagem.

“Foi realizada abordagem nos mesmos, e com S.J.M. foram encontrados, na sua carteira, 12 invólucros de substância análoga a cocaína, R$ 307,00 [reais] em dinheiro e um celular modelo Samsung A02S”, consta nas informações compartilhadas pelo Comandante do 4º BPM.

As informações dão conta ainda que diante do flagrante o suspeito de tráfico de drogas foi conduzido a Central de Flagrantes da Polícia Civil de Picos para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Portal “O Povo” de Picos e Policia Militar de Picos

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário