Picos-PI, 29 de outubro de 2021
Política

Base de Wellington Dias trabalha para montar chapa proporcional viável

Os partidos da base do Governo do Piauí seguem trabalhando para montar um projeto proporcional consistente e viável para apresentar ao governador Wellington Dias (PT-PI), bem como aos eleitores piauienses visando as eleições de 2022.

Com o fim das coligações a grande maioria das siglas, sobretudo, as menores, têm passado por dificuldades para montar chapa proporcional. A ideia é que até o início do próximo ano, os aliados se reúnam com Wellington para analisar as chances reais de eleger nomes para a Assembleia Legislativa do Piauí e Câmara Federal.

Foto: Roberta Aline

Em recente entrevista ao GP1, o chefe do Palácio de Karnak disse que não vai atropelar a sequência dos entendimentos, pois de acordo com ele, agora é momento de construção das estratégias de cada um de seus aliados.

“Com os partidos nesse instante na perspectiva de que eles possam me transmitir, eu só o líder que tem a tarefa dessa coordenação e nesse momento os partidos apresentam qual estratégia estão trabalhando. Temos hoje partidos que tem uma estratégia nacional e uma estratégia em cada estado. Não posso atropelar os partidos, é preciso respeitar os partidos. Pelo que estou acompanhando vamos ter o fortalecimento do time”, disse o governador na oportunidade.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário