Picos-PI, 30 de agosto de 2021
Política

Júlio Arcoverde rebate declaração sobre Ciro: “Lula não é mãe Diná”

O deputado estadual e presidente do Progressistas do Piauí, Júlio Arcoverde, rebateu a crítica do ex-presidente Lula (PT) sobre a parceria política do ministro Ciro Nogueira e do presidente Jair Bolsonaro. Em Teresina, Lula disse que não sabe quanto tempo vai durar o ‘casamento’ entre os dois.

Arcoverde disse que Lula não é “mãe Diná” para fazer adivinhações políticas e ressaltou que se ele soubesse fazer adivinhações, deveria ter previsto que o Governo Dilma ia ser ruim.

Julio Arcoverde FOTO: Assis Fernandes/ODIA

“Não tem o que responder nada do Lula. O Lula não é Mãe Diná para fazer previsão. Se ele soubesse fazer previsão, saberia prever que o Governo Dilma seria tão ruim”, disparou Júlio Arcoverde.

‘Casamento’ de Ciro e Bolsonaro

Durante entrevista coletiva à imprensa em Teresina, Lula disse que o ‘casamento’ de Ciro com Bolsonaro não vai durar muito tempo. Lula disse ainda que Ciro foi para a Casa Civil “como se fosse um Deus”.

“Eu posso dizer aqui, com todo respeito eu tenho aqui com todas as pessoas, eu não sei por quanto tempo o Ciro [ministro da Casa Civil] ficará com o Bolsonaro, não tenho nenhuma certeza e acredito que esse casamento será mais curto do que eles imaginam. Quando a gente casa, a gente tem que fazer um compromisso de amar a pessoa casada na fé, na saúde, na doença e o Ciro deve ter prometido isso para o Bolsonaro. O Bolsonaro levou o Ciro Nogueira para o governo dele como se fosse um Deus, para salvar a articulação política dele”, disse o ex-presidente.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário