Picos-PI, 15 de agosto de 2021
Política

Iracema Portella diz que candidatura ao Karnak depende do apoio da oposição

Desde que Ciro Nogueira assumiu a chefia da Casa Civil, um dos cargos mais importantes do Governo Bolsonaro, o nome da deputada federal Iracema Portella (Progressistas) passou a ser citado como possível candidata da oposição ao Governo do Estado.

Iracema Portela – Foto: Marcelo Cardoso/GP1

Em entrevista neste sábado (14), durante evento na APPM, Iracema voltou a dizer que está à disposição para a disputa, mas avaliou que para lançar sua candidatura é necessário que a oposição esteja unida e apoie seu nome. Até o momento o nome de Ciro Nogueira é o que conta com maior apoio das lideranças da oposição.

“Eu fico muito feliz, lisonjeada, o meu nome está sim à disposição, mas não posso ser candidata de mim mesma. Eu tenho que ter o apoio popular, o apoio do partido e, principalmente, unir a oposição do estado do Piauí”, declarou Iracema.

A parlamentar disse ainda que conhece de perto a realidade do povo do Piauí, tendo em vista que está em seu terceiro mandato como deputada federal. Iracema foi eleita deputada pela primeira vez em 2010.

“O meu nome está sim à disposição, estou no meu terceiro mandato de deputada federal, tenho muito serviço prestado no estado, conheço o estado, conheço seus problemas, suas deficiências e estou à disposição sim”, finalizou.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário