Picos-PI, 4 de maio de 2021
Esporte

SEP anuncia Reginaldo França como novo Técnico

O Picos anunciou nesta terça-feira seu mais novo treinador. Reginaldo França, que estava na comissão técnica do Atlético-CE, foi apresentado oficialmente pela diretoria do clube do Piauí para a disputa da reta final do campeonato estadual. Esta será a primeira passagem do treinador pelo futebol piauiense.

Foto: Leo Leal

Nova comissão técnica do Picos

Técnico: Reginaldo França

Treinador de goleiros: William Mardoch

Preparador Físico: Marcos Rogério

– Os motivos que me levaram a aceitar o convite foi a maneira que o presidente colocou para a gente. Sou funcionário do Atlético-CE e venho praticamente como se fosse um empréstimo. Minha vida, desde atleta, foi de momentos difíceis.

– É um desafio muito bom, temos três jogos muito difíceis e, é neste momento, que o profissional aparece. Vi vários vídeos do Picos, da torcida, que é apaixonada, e isso nos levou a vir trabalhar nestes três jogos para livrar do rebaixamento e para o seletivo da Série D.

Reginaldo de França Lopes tem 51 anos e é natural de Fortaleza. O treinador começou sua carreira pelo São Benedito, equipe cearense, em 2008. O técnico tem passagens pelo Maranguape, Crateús, Crato e por último esteve no Atlético-CE. O Picos será o primeiro clube piauiense na carreira do treinador.

A SEP de Reginaldo França tem três jogos para conseguir se livrar do rebaixamento no estadual. O clube pega Fluminense-PI (fora de casa), 4 de Julho (casa) e Altos (fora), nesta ordem, na reta final da primeira fase do Piauiense. O Zangão está na penúltima posição na tabela com 10 pontos, três a menos que o Colorado, primeiro clube fora do Z-2.

A estreia de Reginaldo pelo Picos será no próximo domingo diante do Flu-PI, em partida marcada para as 9h, no Albertão, em Teresina, pela 12ª rodada do Piauiense.

Fonte: GloboEsportePiauí 

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário