Picos-PI, 3 de maio de 2021
Esporte

CRISE: Após derrota, jogadores da SEP partem pra cima de torcedor

A derrota do Picos para o Flamengo-PI, por 1 a 0, em casa, no estádio Helvídio Nunes, pela rodada 11 do Campeonato Piauiense, gerou confusão ao fim da partida. Jogadores do clube auriverde partiram em direção ao alambrado e ficaram revoltados com a postura de um torcedor que provocou o atacante Raphael Freitas, camisa 9 da SEP. O homem ironizou o centroavante, que não fez gol na partida, com a frase “faz stories agora”.

Jogadores do Picos se revoltam após provocação de torcedor — Foto: Romário Mendes/RiachaoNet

Irritados, o elenco do Picos começou a gritar com o torcedor – não identificado – e cobrou respeito. A situação foi controlada após o homem ser retirado do estádio. Devido à Covid-19, a entrada em estádios é restrita a profissionais da imprensa, clubes e pessoas credenciadas como dirigentes. Presença de torcedores é proibida.

Raphael Freitas fez um post há pouco mais de uma semana rebatendo críticas sobre a má fase no Campeonato Piauiense. Em um dos stories, o camisa 9 do Picos narrou que “quem não jogou é fácil falar” e disse estarem querendo achar um culpado pelo momento ruim do clube, na zona do rebaixamento.

Jogadores do Picos se revoltam após torcedor provocar — Foto: Romário Mendes/RiachaoNet

Neste domingo, quando Raphael Freitas estava saindo para os vestiários depois da derrota, o torcedor correu e gritou, mencionando o “stories” para o camisa 9. A confusão, então, começou.

Com a derrota, o Picos permaneceu na sétima colocação do Campeonato Piauiense. Com 10 pontos, o Zangão faz mais três jogos para fugir do rebaixamento. O primeiro clube fora do Z-2 é o 4 de Julho, que soma 13 pts. A SEP encara o líder Fluminense-PI no próximo domingo, às 9h.

Fonte: GE-PI 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário