Picos-PI, 7 de abril de 2021
Esporte

Picos x Boavista: os detalhes do jogo da segunda fase da Copa do Brasil que vale R$ 1,7 milhão

Treino da Sociedade Esportiva de Picos no estádio Helvídio Nunes — Foto: Matheus Henrique / SEP

Picos e Boavista entram em campo, nesta quarta-feira, de olho em uma bolada que pode salvá-los financeiramente na temporada. Os times jogam às 16h, no estádio Helvídio Nunes, no sertão do Piauí, pela 2ª fase da Copa do Brasil. E a classificação na competição vai render ao vencedor a quantia de R$ 1,7 milhão pelo avanço de fase. Empate no tempo normal leva a disputa para os pênaltis.

Escalações prováveis  — Foto: Infoesporte

Picos, técnico Washington Luiz

O novo técnico da SEP fará nesta quarta-feira sua estreia oficial no comando da equipe piauiense. Há nove dias no clube, Washington Luiz tentou formatar o time titular para o confronto com Boavista, que deve sofrer poucas mudanças em relação à equipe de Adelmo Soares, seu antecessor.

Novo técnico do Picos, Washington Luiz fará estreia no clube — Foto: Divulgação/Picos

O Picos não terá apenas três peças para o confronto: o meia Jairinho, com lesão no joelho, e os atacantes Romarinho e Dagoberto, com lesão muscular.

Picos avançou na Copa do Brasil ao eliminar o Atlético-AC na 1ª fase — Foto: Lucas Rufino/SEP

A tendência é que a SEP jogue com: Diego; Jefferson, Marcondi, Lucão e Edvaine; Ribeiro, Idevan, Lázaro Zoppi; Júnior Juazeiro, Rhuann e Raphael Freitas.

Boavista, técnico Leandrão

O clube carioca não está bem no Campeonato Carioca, mas chegou motivado ao Piauí após a goleada por 4 a 1 sobre o Resende, no domingo. O lateral-esquerdo Jean é um dos destaques do time no Carioca – é artilheiro da equipe com quatro gols marcados. Ex-jogador do Flamengo, Erick Flores pode ser titular no meio de campo do técnico Leandrão. O time viajou completo, a dúvida é se o volante Jucilei volta.

Provável escalação: Klever, Caio Felipe, Victor Pereira, Gustavão e Jean Victor; Fernando Bob, Victor Pereira e Erick Flores; Michel Douglas, Marquinhos e Vitor Feijão.

Arbitragem  — Foto: Infoesporte

  • Árbitro central: Rodrigo Batista Raposo (DF)
  • Auxiliar 1: Lehi Sousa Silva (DF)
  • Auxiliar 2: Lucas Costa Modesto (DF)
  • Quarto árbitro: Ideilon Helton Alves Lima (PI)
Fonte: GE-PI
BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário