Picos-PI, 1 de março de 2021
Esporte

Tiradentes-PI e SEP jogam hoje pela terceira rodada do Piauiense

Estádio Lindolfo Monteiro — Foto: Stephanie Pacheco

O Tiradentes-PI fez apenas um jogo no estadual, estreou com derrota para o 4 de Julho por 1 a 0 e duela novamente em casa. O Picos vem de duas derrotas, ambas por 1 a 0, para Parnahyba e River-PI, com dois gols de bola parada.

A falta de vitória, claro, interfere na tabela. O Tiradentes-PI é sétimo; o Picos, oitavo. Os dois clubes estão na zona do rebaixamento para a Série B. Na terceira rodada, o Flamengo-PI venceu o River-PI por 2 a 0 e o Parnahyba empatou com o Fluminense-PI em 1 a 1. O jogo do Altos contra o 4 de Julho só será em abril, por conta da Copa do Nordeste.

Tiradentes-PI luta pela primeira vitória no estadual — Foto: Arthur Ribeiro

Técnico ainda ausente no Tiradentes-PI

Paulo Júnior ainda segue afastado do time enquanto se recupera da Covid-19 – ele já recebeu alta médica e está em casa. Contudo, mesmo com o auxiliar Tarso Campelo na beira do gramado, o Tiradentes-PI não deve sofrer mudanças drásticas no time que deu trabalho para o 4 de Julho na derrota por 1 a 0.

A tendência é que o Tigre vá a campo com: Andrei; Danilo, Emerson, Otávio e Fred; Biel, Felipe, Pedro Ivo e Júnior Saudade (Romarinho); Vitor Alagoano e Balotelli.

O jovem atacante Ian, de 21 anos, que estava no Madureira, foi o último jogador regularizado pelo clube no BID, da CBF, e pode ser uma das novidades no jogo. Kim, atacante, segue fora do time porque ainda não foi inscrito na competição.

Picos

Na entrevista pós-jogo do River-PI, o técnico Adelmo Soares rechaçou críticas quando questionado se o time tinha dificuldade de construir jogadas e listou cinco chances claras de gols, contra o River-PI, não convertidas.

Picos x River-PI — Foto: Djalma Lemos/RiverAC

Sassá, atacante que tem entrado no segundo tempo, fez mea-culpa do setor ao analisar que o time não está conseguindo finalizar. Sem desfalques e com o elenco liberado, sem casos de Covid-19, o técnico Adelmo Soares tem o grupo todo à disposição.

Picos x River-pI — Foto: Antônio Rocha/Rede Clube

Adelmo mudou do primeiro para o segundo jogo e pode usar o Picos com Diego; Jefferson (Marquinhos), Lucão, Marcondi e Edvaine; Ribeiro, Klayton Maranhense e Idevam (Allan); Caíque, Rhuann e Raphael Freitas.

ARBITRAGEM

Jardiel da Rocha Soares é o árbitro da partida no Lindolfo Monteiro. Márcio Iglésias Araújo Silva e Andre da Silva Andrade serão os assistentes, e Jhonata de Carvalho Ribeiro o quarto árbitro.

Tiradentes-PI x Picos – 3ª rodada📌

Data 📅: 01/03

Hora 🕐: 16h

Local 🏟️: estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina

Árbitro: Jardiel da Rocha Soares

Auxiliares: Márcio Iglésias Araújo Silva e André da Silva Andrade

GE-PI
BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário