Picos-PI, 14 de janeiro de 2021
Polícia

Dupla invade estabelecimento e furta caminhonete no bairro Ipueiras

Na madrugada desta quinta-feira (14), câmeras de segurança flagraram a ação de dois bandidos que arrobaram e invadiram o espaço de saúde Projeto Viva no bairro Ipueiras. Na ação, os bandidos levaram alguns pertences do espaço e uma caminhonete de modelo Frontier, que estava estacionada em frente ao estabelecimento. A caminhonete foi encontrada pela Polícia Militar.

Imagens do sistema de câmeras mostraram o momento da ação em que a dupla invade o local. Confira o vídeo;

 

Segundo Fábricio Mourásil, proprietário do espaço viva, a ação criminosa foi percebida quando ele chegou no espaço pela manhã. “Por volta das seis horas da manhã quando eu cheguei no espaço, me deparei com o janelão quebrado, vidros pelo chão e a porta do consultório arrombada. Tudo isso foi registrado nas câmeras. Só que aí no nervosismo a gente não parou para olhar as câmeras, já ligamos para a polícia e deparamos também que a caminhonete não estava de frente estacionada, onde também eles haviam furtado” disse Fabrício.

Fabrício relatou também que já é a segunda vez em menos de duas semanas que o seu estabelecimento é invadido. “Infelizmente a gente foi assaltado duas vezes em menos de duas semanas. Na primeira ocasião a gente não tinha o sistema de câmeras, mas hoje, graças a Deus, colocamos e registramos todo o acontecimento” relatou.

Momento em que a dupla furta a caminhonete;

A caminhonete foi encontrada algumas horas depois, abandonada na rua São Benedito no bairro Bomba, próximo ao posto União, sentido ao cemitério São Pedro de Alcântara.

Caminhonete encontrada

Fabrício disse ainda, que todos os procedimentos cabíveis foram feitos como o acionamento da polícia e o boletim de ocorrência, para que os acusados possam ser encontrados.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário