Picos-PI, 5 de outubro de 2020
Política

Comitê do 13 é inaugurado em Marcolândia com a presença de centenas de apoiadores

Autoridades e apoiadores participaram da inauguração do Comitê

Com a presença do deputado estadual, Francisco Limma; do prefeito Chico Pitu; dos candidatos a prefeito e vice-prefeito da coligação, Guel e Erivan Ramos, respectivamente, e ainda, de simpatizantes; correligionários; lideranças políticas; candidatos a vereador e de apoiadores, foi inaugurado na tarde/noite deste domingo, 04 de outubro, o Comitê Eleitoral do 13, em Marcolândia.

As ruas da cidade ficaram pequenas com a participação de tantos apoiadores que, vestidos de vermelho e com bandeirolas nas mãos, manifestavam o apoio para os candidatos da coligação.

Logo após a inauguração do Comitê, uma carreata foi realizada pelas ruas da cidade. Os candidatos com demais lideranças políticas e um grande número de pessoas optaram em ir a pé, durante o percurso pelo centro da cidade.

“Podemos dizer que hoje é o ponta pé inicial de nossa campanha. Está multidão mostra que o povo reconhece o nosso trabalho e que está mais uma vez nos apoiando. Tenho certeza da vitória de Guel e Erivan, como também, que iremos fazer uma grande bandada na Câmara de Vereadores. Os nossos candidatos estão a cada dia multiplicando os seus eleitores, e o nosso candidato a prefeito recebendo diversos apoios”, destacou o prefeito Chico Pitu.

Já o candidato a prefeito, Guel, agradeceu o apoio de todos que estiveram presentes e manifestaram apoio para os candidatos da coligação. “Agradecer primeiro à Deus por este momento e aos marcolandenses que estão dizendo ‘SIM’ para nossa candidatura. Por onde estamos passando, estamos sendo bem recebidos e recebendo manifestação de carinho por parte das famílias de nosso município. Só tenho que agradecer o apoio do prefeito Chico, do vice-prefeito Erivan Ramos, de nossos candidatos a vereador e principalmente, do povo”, destacou.

Guel agradeceu apoio dos participantes

Presente no evento, o deputado estadual Francisco Limma falou sobre o encontro partidário. “O que a gente está vendo aqui é um povo decidido para conduzir Guel e Erivan para Prefeitura deste município. Aqui tem um grande time do 13, comandado pelo prefeito Chico Pitu que mudou pra melhor a história deste município. Com tudo que vi aqui hoje, a empolgação das pessoas, saio daqui com a certeza da vitória”, finalizou.

Deputado Limma prestigiou evento

 

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário