Picos-PI, 10 de setembro de 2020
Cidades

Convencionais homologam candidaturas de Dr. Luís José e Edson Carvalho para prefeito e vice-prefeito de Francisco Santos

Dr. Luís José e Edson Carvalho são candidatos à prefeito e vice

Durante as convenções, que aconteceram em horários diferentes, os convencionais do PSD e do PP escolheram o atual prefeito, Dr. Luís José, e o ex-prefeito Edson Carvalho, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Ficou também acertada a formação da coligação majoritária entre os dois partidos, sendo denominada de “Unidos e com a força do povo”.

Dr. Luís José e a esposa, Daniela

 

Edson Carvalho com sua filha

Na oportunidade foram também homologados os nomes dos candidatos que irão disputar vagas no Legislativo Municipal, sendo escolhidos Marcela Feitosa, Cristiane Lima, Liergila Ramos, Carlos Garlene, Pedro Fransuesley, Tiago Ramon, Ivano Sousa e Valdetá Santana, ambos filiados ao PSD.

Convenções aconteceram de forma virtual

Além da escolha dos candidatos, nos dois encontros virtuais, houve a escolha do representante da coligação majoritária que irá representar os partidos PSD e PP perante o Juízo Eleitoral, como também foram tratados outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Para a nossa reportagem, o atual prefeito e agora candidato à reeleição, Dr. Luís José, agradeceu o apoio de todos os convencionais e reafirmou seu compromisso com o município.

Dr. Luís José reafirmou compromisso com o município

“Deixo o meu agradecimento a todo o nosso grupo político, e principalmente ao povo de Francisco Santos, pelo apoio ao meu nome e ao nome do meu amigo Edson Carvalho. Vamos mais uma vez para uma campanha política acompanhados de homens e mulheres que querem o bem para o nosso município. Acreditamos na vitória, pois além da boa vontade que todos aqui têm de servir, temos o grande diferencial, que são as ações já realizadas pela nossa gestão durante este primeiro mandato. Reafirmo o compromisso de trabalhar, juntamente com toda a equipe, no progresso do nosso município, pois sozinho jamais conseguiria. Obrigado aos fransciscosantenses e vamos seguir rumo a vitória no próximo dia 15 de novembro”, destacou Dr. Luís José.

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário