Picos-PI, 13 de setembro de 2020
Cidades

Bill de Deus e Edilson Teixeira são aclamados para disputa de prefeito e vice-prefeito em Aroeiras do Itaim

Bill de Deus e Edilson contam com apoio do prefeito

Realizada em salas distintas da Escola São José, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) e o Partido dos Trabalhadores (PT) de Aroeiras do Itaim promoveram neste sábado, 12 de setembro, suas convenções partidárias para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores.

Na oportunidade foram homologados as candidaturas de Edmilson Francisco de Deus (Bill de Deus) e de Edilson Rodrigues Teixeira para disputa de prefeito e vice-prefeito, respectivamente, nesta eleições.

Já para o cargo de vereadores, os convencionais escolheram para disputa Chico de Mundico, Carleusa do Espirito Santo, Chico de Paulo, Georgina Santos, Inácia Maria (Fia), Jeová de Moura, Zé Galego, Lucielton Moura e Manin de Silvia.

Candidatos escolhidos durante convenção

Para o atual prefeito, Wesley de Deus, o município vai estar bem representando por Bill e Edilson Teixeira, pois de acordo com o gestor, os dois sempre estiveram ao lado do povo, buscando atender os anseios de todos os aroeirenses. “O novo prefeito terá ao seu lado para ajudar no que for preciso, os vereadores, Gilmar Francisco e eu, que estarei sempre à disposição. O mais importante é não esquecer do povo e isto eu tenho certeza que Bill e Edilson não vão esquecer”, disse o gestor.

Prefeito afirmou que candidatos vão estar ao lado do povo

Presente na convenção, o deputado Nerinho afirmou seu apoio a todo o grupo e assegurou que continuará no exercício de seu mandato buscando melhorias para o município.

Deputado Nerinho prestigiou o evento

O ex-prefeito de Picos, José Neri de Sousa, e o ex-prefeito de Aroeiras do Itaim, Gilmar Francisco, destacaram em seus discursos estarem certo da vitória no próximo dia 15 de novembro. Ambos enalteceram as qualidades dos candidatos como sendo humildes e amigos de toda comunidade.

José Neri, ex-prefeito de Picos

 

Gilmar Francisco, ex-prefeito de Aroeiras do Itaim

Em seu discurso, Bill de Deus, agradeceu a presença e o apoio de todos. “O momento é de agradecer, pela minha escolha de ser pré-candidato a prefeito. Confesso que é um sonho, mas um sonho sem atropelar ninguém, sem ambição, com o propósito de servir. Quero esta oportunidade para eu mostrar o meu trabalho, realizar o que tenho de projeto para este município. Só realiza projetos tendo oportunidade e se o povo quiser terei esta oportunidade sendo prefeito de Aroeiras do Itaim. A união é que faz a força e com fé em Deus seremos vitoriosos, pois estamos todos unidos”, ressaltou.

Bill de Deus agradeceu apoio do grupo

Já o pré-candidato a vice-prefeito, Edilson Teixeira, afirmou que está junto com todo grupo e que não é somente um aliado político, é um amigo de todos. “Peço para que mantenham a confiança neste grupo”, finalizou.

Edilson Teixeira foi escolhido para disputa de vice-prefeito

Além da escolha dos candidatos que irão concorrer nestas eleições, houve ainda a escolha do representante da coligação majoritária que irá representar o partido perante o Juízo Eleitoral, escolha dos números dos candidatos, como também foram tratados outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Participaram também da convenção, a primeira-dama Valdinésia Macedo; presidentes municipais do PTB e do PT; convencionais; o vereador de Picos, Chaguinha; o bioquímico Naerton Moura; lideranças políticas e um número pequeno de convidados, em razão da pandemia do coronavírus.

 

BANNER MATÉRIA FINAL 2

um comentário em "Bill de Deus e Edilson Teixeira são aclamados para disputa de prefeito e vice-prefeito em Aroeiras do Itaim

Deixe um comentário