Picos-PI, 13 de setembro de 2020
Cidades

Convencionais aclamam candidaturas de Ademar e Joseidney em São José do Piauí

Ademar e Joseidney são escolhidos como candidatos

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e o Partido Social Democrático (PSD) de São José do Piauí, realizaram na noite deste sábado, 12 de setembro, suas convenções partidárias para escolha de candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores para estas eleições. O evento atendeu todas às recomendações médicas e sanitárias impostas pelo cenário de pandemia provocada pelo novo coronavírus.

Além da escolha dos candidatos, houve a escolha do representante da coligação majoritária que irá representar a coligação perante o Juízo Eleitoral, como também foram tratados outros assuntos de interesse partidário e eleitoral.

Na oportunidade, os convencionais escolheram por aclamação o ex-prefeito Ademar Bezerra (MDB) e Joseidney Bezerra, como candidatos a prefeito e vice-prefeito, respectivamente. Ficou também acertada a formação da coligação majoritária entre os dois partidos, sendo denominada de “A vitória com a força do povo”.

Autoridades marcaram presença no evento

Na oportunidade foram também homologados os nomes dos candidatos que irão disputar vagas no Legislativo Municipal, sendo escolhidos Valdimiro Santos, Elicleide Borges, Manoel Inácio, Antônio Gabriel. Edilsim, Antônio Luís, Clenilda Bezerra, Leôncio de Chico Moura, Francimar Silva (Neném) e Toinha Mutuca, ambos do MDB.

Candidatos escolhidos do MDB

Já filiados ao PSD que foram escolhidos para disputa de vereador estão Alexsandra Lima, Professora Dulcélia, Joaquim Manoel, Josiel Mendes e Laécio Sousa.

Candidatos escolhidos pelo PSD

Em seu discurso, o prefeito Netão Bezerra destacou ter a certeza que Ademar e Joseidney irão dá continuidade à sua administração. O gestor reafirmou seu apoio e disse estar à disposição de todos os pré-candidatos.

Prefeito Netão apoia candidaturas

O deputado estadual Severo Eulálio esteve presente e manifestou sua alegria de retornar ao município. “É um prazer retornar a esta cidade que sempre me recebeu bem. Todos vocês sabem da minha ligação com este município e com Ademar prefeito irei ainda mais intensificar o meu trabalho em prol deste município. Estarei ao seu lado durante todo mandato”, disse.

Deputado Severo prestigiou convenção

Em entrevista a nossa reportagem, o pré-candidato Ademar Bezerra disse ser uma honra ser escolhido como candidato. “Só tenho que agradecer os convencionais, o apoio do prefeito Netão e do povo de São José pelo apoio ao meu nome. Estamos com um grupo político formado por homens e mulheres do bem, que tem serviços prestados e compromisso com o bem comum. Aproveito para agradecer de coração a toda população e dizer que o meu compromisso é trabalhar por esta cidade, promovendo ações para que o nosso povo viva melhor”, disse.

Ademar Bezerra agradeceu apoio

Já o pré-candidato a vice-prefeito, Joseidney Bezerra, reafirmou seu compromisso em prol do município. “Junto com Ademar, me coloco a disposição de nosso povo para enfrentar os desafios. Tenho certeza que juntos iremos superar as dificuldades e vamos continuar as realizações desenvolvidas pelo prefeito Netão Bezerra. Temos o mesmo objetivo, que é cuidar de nosso povo e zelar por nossa cidade”, finalizou.

Joseidney Bezerra, candidato a vice-prefeito

Em vídeos enviados, o senador Marcelo Castro, o deputado federal Júlio César e o deputado estadual Georgiano Neto enviaram mensagens de apoio aos candidatos de Ademar e Joseidney.

 

 

 

 

 

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário