Picos-PI, 9 de julho de 2020
Polícia

Caminhoneiros são autuados com comprimidos de ‘rebite’ em Picos

Foram encontrados cercas de 30 unidades de comprimidos inibidores do sono, popularmente conhecidos como “rebites” — Foto: Foto: Divulgação/PRF

Dois caminhoneiros, um de 28 e outro de 31 anos, foram flagrados com 30 comprimidos de rebite, um medicamento utilizado como inibidor de sono. Os homens foram abordados na BR 316, na cidade de Picos, município localizado há 320 km de Teresina, na madrugada desta quarta-feira (8).

Os dois estavam juntos em um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal , o medicamento foi encontrado no interior do veículo. Os motoristas relataram que compraram a droga na Ceasa em Juazeiro, na Bahia.

Os condutores confirmaram aos policiais que utilizavam o medicamento para ficarem acordados durante as viagens. Desse modo, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

O caso foi encaminhado ao Juizado Especial Criminal na comarca de Picos para os procedimentos legais. Os motoristas se comprometeram a marcar presença na audiência judicial referente ao TCO registrado.

G1

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário