Picos-PI, 15 de junho de 2020
Educação

Inscrições para o processo seletivo da Sesapi começam nesta segunda

s inscrições para o processo seletivosimplificado da Secretaria de Estado da Saúde começam nesta segunda-feira(15). O certame tem como objetivo viabilizar a contratação temporária de pessoal que vai atuar no combate à pandemia do novo coronavírus  nos hospitais da rede estadual.

As inscrições poderão ser feitas através do site da Secretaria de Saúde , mediante preenchimento de formulário online e envio de documentação exigida no edital. O procedimento deve ser realizado até às 23:59 do dia 17 de junho de 2020. No momento da inscrição o candidato deverá anexar arquivo em PDF com a documentação específica.

A seleção dos candidatos será realizada pela Comissão Específica da Secretaria de Estado da Saúde. O resultado final será divulgado no dia 24 de junho de 2020.

De acordo com o edital, as vagas são destinadas para os cargos de Assistente Social, Biomédico, Farmacêutico, Médico, Enfermeiro, Fisioterapeuta. Além disso, também existem vagas disponíveis para cargos de nível técnico, como Técnico em Análises Clínicas, Técnico em Enfermagem, Técnico em Radiologia, e Técnico em Farmácia.

Os salários variam entre R$ 1,5 mil e R$ 8 mil. A contratação dos profissionais deve acontecer de acordo com a demanda das unidades hospitalares da rede estadual.

 

 

ODia

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário