Picos-PI, 1 de maio de 2020
Polícia

Após 16h de trabalho ostensivo, PM de Picos captura dupla de assaltantes

A Polícia Militar de Picos, com apoio do Grupamento da PM de Dom Expedito Lopes, conseguiu capturar uma dupla de assaltantes em Santana do Piauí. A ação durou cerca de 16h, tendo início às 14h00 desta quinta-feira (30) e encerrando por volta das 06h00 desta sexta-feira (1º).

De acordo com informações repassadas pelo Comandante do 4º BPM, Major Felipe, a polícia foi acionada ao ser informada de que dois jovens, armados com arma de fogo e uma branca, assaltaram um mercadinho no povoado Angico Torto, em Picos, e subtraíram R$ 900,00.

Os suspeitos estavam em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha e placa SOS-9667. Após cerco realizado pela polícia nas imediações do povoado, os criminosos abandonaram o veículo e embrenharam-se na mata.

Por volta das 20h00, a polícia conseguiu localizar um dos envolvidos no crime, que logo confessou a participação no mesmo. Com ele estava um revólver calibre 32, marca Taurus, numeração raspada, mas sem munições. Ele também estava com a quantia de R$ 487,00 (quatrocentos e oitenta e sete reais).

As equipes permaneceram durante toda a noite em trabalho ostensivo, no intuito de localizar o segundo envolvido. Às seis da manhã, policiais iniciaram patrulhamento à paisana. Cerca de seis quilômetros do local do assalto, o segundo suspeito foi encontrado próximo à localidade Lagoa dos Félix, zona rural de Santana do Piauí.

De acordo com a polícia, o indivíduo reside no bairro São José e é suspeito de ter participado de um homicídio recentemente em Picos. O dinheiro recuperado, a motocicleta utilizada no crime e os dois jovens foram conduzidos à Central de Flagrantes para a adoção das providências cabíveis.

 

 

CidadesNaNet

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário