Picos-PI, 5 de março de 2020
Outras notícias

Médico do SAMU de Picos é encontrado morto em apartamento

O médico Robson David de Araújo Lial, 27 anos, foi encontrado morto na manhã desta quinta-feira (5) dentro de seu apartamento em Picos.

O profissional que é natural do estado de São Paulo atuava como médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) do município de Picos há mais de um ano. A polícia atua na investigação e apura as causas da morte. Uma das suspeitas é a de overdose medicamentosa.

A prefeitura de Picos, através de comunicado oficial da Secretaria Municipal de  Saúde classificou Robson David como um profissional que salvou vidas e de uma carreia brilhante e exemplar.

Robson David de Araújo Lial / Foto: reprodução

Veja a nota na íntegra

É com profunda tristeza que a Secretaria Municipal de Saúde de Picos, em nome do Secretário de Saúde, Júnior Santos, lamenta o falecimento do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Robson David de Araújo Lial, de 27 anos, natural de São Paulo. Durante um ano e dois meses ele atuou no SAMU salvando vidas, sua trajetória foi brilhante e exemplar. A família enlutada, apresentamos nossos sinceros sentimentos pela perda.

 

O Dia

Deixe um comentário