Picos-PI, 10 de janeiro de 2020
Esporte

SEP vence Crato por 3 a 0 e marca novo amistoso para sábado

Amistoso do Picos — Foto: Leo Leal/Rádio Guaribas

No primeiro amistoso da pré-temporada, o Picos venceu o Crato pelo placar de 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Helvídio Nunes. No campo encharcado, pesado, devido às fortes chuvas que caem na região, os gols da partida foram marcados todos no segundo tempo com os atacantes Raphael Freitas e Miller, mais o meia Alan.

O técnico Adelmo Soares escalou o time inicialmente com Tom; Valter, Abdala, Lucão e Toninho Bahia; Marcelo, Idevan e Eder Guerreiro; Sassá, Jonatas e Raphael Freitas. Ainda no primeiro tempo, houve uma mudança. Saiu Eder (machucado) e entrou Miller.

Na volta do intervalo, foram outras seis alterações. O zagueiro Abdala, o volante Idevan, Miller e Raphael Freitas permaneceram. Adelmo trocou o time para promover o rodízio no elenco e não forçar o grupo, que correu em um campo encharcado. Todos os jogadores foram usados. Lucão e Raphael Freitas foram os dois atletas que ficaram por mais tempo.

O Picos agendou o último amistoso antes da estreia oficial do ano. No sábado, o Zangão enfrenta a seleção de Fronteiras, às 16h45, na casa do adversário. Depois, o time volta a campo no dia 17 de janeiro, às 20h, na abertura do Campeonato Piauiense.

Fonte: GloboEsportePI

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário