Picos-PI, 7 de janeiro de 2020
Saúde

Projeto Assistencial do Sertão “Amigos Itinerante” realizará atendimentos nos dias 16 e 17 de janeiro na cidade Geminiano

Nos dias das ações, serão disponibilizados atendimentos gratuitos em diversas áreas da saúde na UBS Dr. Doca, na UBS Samambaia e na UBS Uberlândia.

Em parceria com a Prefeitura de Geminiano, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, o Amigos Itinerante levará atendimentos gratuitos em saúde à cidade, nos dias 16, 17 e 18 de janeiro de 2020. Sendo o dia 18 de janeiro apenas para atendimentos em especialidades, somente para os pacientes que forem encaminhados no dia 17/01.

O projeto Amigos da Comunidade na sua versão Itinerante, que será realizada sempre em outros municípios, tem como objetivo proporcionar atendimento básico à população de forma gratuita nas seguintes áreas: Medicina, Enfermagem, Nutrição, Odontologia, Fonoaudiologia, Fisioterapia, Psicologia e Farmácia. Nessa edição, terão ainda atendimentos em especialidades, que é uma novidade no projeto.

Os atendimentos se iniciam às 08:30 pela manhã e terminam às 11h. Já à tarde, iniciam-se 14h e vão até as 17h. Os atendimentos nos dias 16 e 17 serão nas três UBSs (UBS Dr. Doca, UBS Samambaia e UBS Uberlândia) e no dia 18/01 apenas na UBS Dr. Doca.

Mais informações através do e-mail: amigositinerante.pas@gmail.com ou pelo Instagram do projeto (@amigos.comunidade).

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário