Picos-PI, 11 de dezembro de 2019
Política

Padre Walmir desmente saída do PT para integrar PSB

Muito tem se especulado sobre o futuro do Partido dos Trabalhadores em Picos para as próximas eleições municipais desde a adesão do empresário Francisco Araújo, o Araujinho, ao time. No fim do dia desta terça-feira, o Jornal Meio Norte publicou uma matéria onde afirmou a troca de sigla pelo petista.

Na matéria, o Padre deixaria o seu grupo, especificamente seu partido – PT – para integrar o Partido Social Democrático – PSB. Contudo, segundo ele, a informação é inverídica. Recentemente ele chegou a propor uma chapa pura para as eleições do ano que vem, visto que tem um apreço pelo outro pré-candidato (Araujinho).

Em entrevista na manhã desta quarta-feira (11), o gestor de Picos declarou, mais uma vez, que nunca foi e nunca será sua intenção deixar a casa partidária. Ele destaca que é intenção de todos os partidos crescerem e não desintegrarem, e afirma que está feliz com a adesão do Araujinho ao PT de Picos, pois sabe que ele tem muito a somar.

Quanto à sua predileção na campanha, ele continua defendendo o nome de seu braço direito, Maria Santana, que contribuiu em diversas pastas municipais, sempre sanando os problemas existentes nas mesmas. Ele declara que o momento é de apresentação de nomes e que, quanto ela quanto o empresário Araujinho, devem se esforçar para que, ao final, o povo diga qual sua preferência e, assim, o partido decidirá os rumos da eleição.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário