Picos-PI, 4 de novembro de 2019
Esporte

Picoense Rômulo marca no Gre-Nal e faz terceiro gol piauiense no Brasileirão 2019

Foto: MARCELO OLIVEIRA/AGÊNCIA FREE LANCER/ESTADÃO CONTEÚDO

O Grêmio venceu o Internacional por 2 a 0, na noite deste domingo (3), em Porto Alegre (RS), e se aproximou do G4 do Brasileirão. Os gols foram marcados pelo zagueiro Geromel, no primeiro tempo, e pelo volante piauiense Rômulo, na etapa final.

Piauiense de Picos, Rômulo entrou em campo aos 14 minutos do segundo tempo, no lugar de Maicon. Aos 32 minutos, o volante recebeu a bola de Pepê e chutou encobrindo o goleiro Danilo Fernandes. A bola bateu no travessão antes de entrar. Foi o segundo gol do jogo – Geromel abriu o placar no primeiro tempo.

No momento do segundo gol, o Grêmio jogava com um atleta a mais. O goleiro Marcelo Lomba foi expulso aos 6 minutos do segundo tempo, por falta dura em Luciano, fora da grande área.

Terceiro gol piauiense na Série A 2019
Em maio, Rômulo já havia marcado um gol no empate do Grêmio com o Avaí, fota de casa, em 1 a 1.

Carlinhos, piauiense de Piripiri e lateral esquerdo do Fortaleza, fez um dos gols do Leão no empate em 2 a 2 com o Atlético Mineiro, também fora de casa.

Piauienses no Brasileirão
Além de Rômulo, estão na Série A outros dois jogadores de Picos: Renê, lateral do Flamengo, e Roberto, meia da Chapecoense – os dois foram titulares nos jogos de seus times neste fim de semana.

Kevin, lateral direito do elenco do Goiás, é de Teresina e participou de apenas 4 jogos na Série A neste ano.

O goleiro Max, reserva do Fortaleza, não foi aproveitado na Série A deste ano.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário