Picos-PI, 13 de outubro de 2019
Cidades

Empresário Zomim realiza festa solidária para milhares de crianças em Picos

Empresário Zomim Lima, distribuindo presentes

O empresário Josely de Lima Oliveira, o Zomim, realizou na tarde do último sábado (12), uma grande festa em alusão ao dia das crianças. Milhares de crianças participaram da festa que foi realizada em frente da igreja do bairro São José. Segundo o empresário, mais de 5 mil brinquedos foram distribuídos para a garotada.

O empresário Zomim, disse que há 3 anos já vem realizando este evento, e que o objetivo é proporcionar para as crianças um dia feliz. “A intenção é proporcionar as crianças, neste dia das crianças, um dia feliz pra eles, para aqueles menos favorecidos” disse Zomim.

Além dos presentes distribuídos, a festa ainda contou com brinquedos pula-pula, castelo, distribuição de picolé, algodão doce, bombons e muito mais. O semblante das crianças era de muita alegria por está participando da festa.

Ainda segundo Zomim, pra ele é uma alegria realizar este evento. “É um alegria que eu sinto em fazer isso, que é um sonho meu, que eu tinha de criança, quando este dia se aproximava e eu não tinha presente. Então eu sempre pensava em um dia ter condições de comprar presentes pra mim e consequentemente compartilhar pra quem precisa, com quem neste dia não tem condições de comprar, então este é meu sentimento” afirmou Zomim.

Uma multidão se fez presente no local para participar da festa em alusão ao dia das crianças. Pais de família e crianças enfrentaram uma enorme fila para participar e receber o presente da criançada. Além disso, palhaços também fizeram animação da festa, e muitas crianças saíram felizes.

Confira as fotos;

 

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário