Picos-PI, 24 de outubro de 2019
Polícia

Arrombador “mais odiado” de Picos é preso pela polícia após invadir três lojas

O 4º Batalhão da Polícia Militar prendeu em flagrante na madrugada desta terça-feira (22) um jovem de 18 anos suspeito de arrombar três lojas no mesmo dia no município de Picos, a 321 Km de Teresina.

Segundo o comandante da PM na cidade, o tenente coronel Edwaldo Viana, esse seria o sexto crime do rapaz no mês de outubro e o 20°arrombamento praticado por ele este ano. Ele é conhecido como ‘Mucuim’ e seria, segundo a PM, um dos assaltantes mais odiados da região.

“Ele é bandido mais odiado de Picos. Quando ele foi preso, tive que destacar a guarnição para fazer a segurança, senão a população ia linchar ele. Uma das vítimas é um dono de uma loja de informática que já foi arrombada por ele duas vezes nos últimos dois meses. No roubo, ele quebrou um cano que inundou a lojo de água”, contou o comandante da PM.

Mucuim foi preso após o sistema de segurança de uma das três lojas arrombadas ter sido acionado por volta das 2h da madrugada. A polícia militar foi acionada e o jovem foi pego em flagrante. Com ele, segundo a polícia, foi encontrada uma faca que era utilizada para cortar objetos durante os arrombamentos.

BANNER MATÉRIA FINAL

Deixe um comentário