Picos-PI, 3 de setembro de 2019
Cidades

“À altura do merecimento do povo de Picos” diz Padre Walmir sobre pré-candidatura de Maria Santana

Há pouco mais de um ano para as eleições municipais, o que tudo indica é que a atual Diretora do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM), Maria Santana, seja mesmo a pré-candidata indicada pelo atual Prefeito de Picos Padre Walmir Lima.

Filiada ao PT, o mesmo partido do prefeito, do governador e da vice-governadora do estado, a jornalista e relações públicas Maria Santana é a pessoa mais próxima ao Prefeito Padre Walmir Lima. Ela atua ao seu lado desde 2013, quando o atual Prefeito foi Secretário de Educação.

Prefeito de Picos Padre Walmir Lima e a pré-candidata Maria Santana – Foto: Publicação no Instagram do Prefeito

Em sua página no Instagram, o Prefeito de Picos Padre Walmir Lima, postou uma foto na tarde desta segunda-feira (02), ao lado de Maria Santana confirmando sua pré-candidatura. “Ao lado dessa pessoa, me sinto mais que seguro e apoiado. Uma pré-candidata à altura do merecimento do Povo de Picos. Capacidade e humildade são seus sobrenomes” afirmou o prefeito na postagem.
Maria Santana tem uma grande bagagem na administração pública municipal. Ela já foi assessora de imprensa, coordenadora de Comunicação Social da Prefeitura de Picos, secretária de Governo, assessora técnica do gabinete, secretária de Finanças, secretária de Cultura e secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, cargo este, onde se destacou pelas revitalizações de algumas praças de Picos, como a praça Manoel Inácio no bairro Canto da Várzea e a praça Josino Ferreira no centro.
Hoje, a pré-candidata é Diretora do Centro Integrado em Especialidades Médicas (CIEM).
BANNER FINAL MATÉRIA 01

Deixe um comentário