Picos-PI, 13 de agosto de 2019
Piauí

Wellington Dias confirma presença na visita de Bolsonaro a Parnaíba

O coordenador de Comunicação do Estado do Piauí (CCOM), Allisson Bacelar, confirmou ao GP1 na tarde desta terça-feira (13), que o governador Wellington Dias (PT-PI) vai sim comparecer à visita do presidente da República Jair Bolsonaro (PSL) que desembarca na cidade de Parnaíba (PI) nesta quarta-feira (14), às 9h.

Foto: Ascom

“Ele [Wellington Dias] disse que vai”, confirmou Bacelar à nossa reportagem. Nos últimos dois dias chegou a ser noticiado que o governador não teria sido convidado e que, por isso, não compareceria à solenidade presidencial.
Programação
A chegada do presidente está prevista para às 9h, no Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho, situado em Parnaíba. Logo depois ele vai sobrevoar os tabuleiros litorâneos na companhia do prefeito Mão Santa e do superintendente da secretaria municipal de Agricultura, Ismael Abreu.
Ainda no aeroporto será realizada uma solenidade cívica pelos 175 anos de emancipação política da cidade, onde será entregues o título de cidadania parnaibana para Jair Bolsonaro.
Já às 11h acontece a inauguração da Escola Presidente Jair Messias Bolsonaro, do Sesc, localizada na Avenida Presidente Getúlio Vargas 963, no Centro. Logo após esse evento, às 12h, o presidente volta para Aeroporto Internacional Doutor João Silva Filho, encerrando a visita a cidade de Parnaíba.
Fonte: GP1

BANNER MATÉRIA FINAL 2

Deixe um comentário